Airtronics MT-4 Pistol 2.4 wTelemetry O sistema de telemetria inclui temperatura atualizada, RPMspeed e displays de voltagem em tempo real na tela de telemetria ao usar o receptor de telemetria 4-ch incluído. O sistema MT-4 também funciona com qualquer receptor FHSS-2 e FHSS-3 da Airtronics sem alta tecnologia FHHS-4T de alta tecnologia 18 modelo de memória e nomeação Seleção de modelo de atalho (modelo direto) Registro de telemetria Programável falha a segurança Interruptores programáveis, alavanca e Deslocar o deslocamento do acelerador Total, melhor e rótulo individual Misturação do acelerador duplo com escavação e queima Geração da direcção de quatro rodas Modos de servo normal, SSR e SHR Ajuste exponencial e ARC Diâmetro duplo do acelerador e do freio Passo auxiliar auxiliar e auxiliar auxiliar Mistura auxiliar Ajuste da velocidade do servo Centro ou Tipos de aparência paralela Aderência ajustável e gatilho do acelerador Alerta de baixa tensão programável Tipo de modulação selecionável O receptor opera em quatro pilhas AA, baterias NiCd ou NiMH, 2S LiPo ou 2S LiFeA123, bateria limitada Garantia limitada de um ano através da Airtronics a partir da data de compra Transmissor MT-4 92010 Receptor de Telemetria RX-461 4-ch Quatro Suporte de Bateria de Pilha AA RPM e Sensores de Calor Manual de Instruções Extra Hand Grip Ei Ght células AA, quatro para o transmissor, quatro para o receptor Servidores analógicos ou digitais de escolha dos modeladores, servos digitais recomendados nos modos SHR ou SSR Transmissor: potência de saída: 100mW Tensão de entrada nominal: 4.8 - 7.4V Faixa de tensão de operação: 4.0 - 9.6V seca Peso: 13.68oz (388g) Freqüência: 2.4GHz FHSS-4T Receptor - Freqüência: 2.4GHz FHSS-4T Tensão nominal de entrada: 4.8 - 7.4V Peso: 0.34oz (9.6g) Dimensões: 1.43 x 1.04 x 0.64 (36.2 x 26.5) X 16.3mm) Limite de falha de segurança: 3.5 - 7.4V (FH4T) 3.5 -5V (FH2FH3) jxs 032811 irjxsAirtronics MT4 review Wow pessoal Meu m11 estava me dando algumas questões, então eu decidi experimentar o novo MT4 e estou muito feliz com o compra. Primeiro, este rádio usa 4 pilhas AA em vez de 8 e é muito menor em geral. O rádio pesa aproximadamente metade do peso do M11 (aproximadamente o mesmo que o DX3r). Inclui duas tiras traseiras para mãos de diferentes tamanhos, de modo que o rádio deve caber a todos. Nenhuma formiga neste rádio como está incorporada na pequena alça de transporte. Este rádio possui a nova telemetria aeronáutica. Ainda não tentei, mas você pode executar 2 sensores de temperatura e um sensor RPM. O rádio apresenta gráficos em movimento para telemetria que é realmente bom. O tamanho da tela é menor do que o M11 e inclui um tipo de roda rolante como os rádios spektrum que faz o deslocamento dos menus muito mais fácil do que o rádio estilo M11. O único que não gostei do rádio é que ele não tem uma opção de retroiluminação como a minha M11. No que diz respeito à programação deste rádio, praticamente todos os recursos M11, exceto o controle de tração e o ABS, do que eu vi. O rádio possui 18 modelos de memória, enquanto o M11 possui 30. (Alguém realmente possui 30 RCs de LOL) Outra característica excelente é o interruptor de posição de 3 posições para rastreadores. O rádio possui programação MOA, direção de 4 rodas etc. O interruptor de 3 posições está no local perfeito e é fácil de usar. Não posso esperar para experimentá-lo com uma unidade de escavação. Tudo em tudo, este rádio é impressionante pelo preço de cerca de 250. Ele suporta todos os servos fhss 2, fhss3 e SSR RXs, de modo que foi uma vantagem para mim, já que eu já tenho 5 AirRonics RXs e Binding é muito mais fácil de um processo em Este rádio do que o meu M11 antigo. A Airtronics fez um excelente trabalho com este rádio e está dando uma chance a Spektrum por seu dinheiro. É menos volumoso do que o DX3r para não mencionar tem muitas mais características (BTW é um rádio de 4 canais). Será interessante ver se a Airtronics vai tentar reduzir o M11x nesta nova plataforma menos volumosa. Apenas o tempo irá dizer Última editada pelo proraptor 04-04-2011 às 18:23.
No comments:
Post a Comment